sábado, 3 de octubre de 2009

Claudinho e Buchecha feat Dj Crazy - Fico Assim Sem Voce (Dj Crazy)

Claudinho e Buchecha feat Dj Crazy - Fico Assim Sem Voce (Dj Crazy)

Musica gratis online

- www.Musica4all.com
Click aqui para escuchar Claudinho e Buchecha feat Dj Crazy - Fico Assim Sem Voce (Dj Crazy)

Avi�o sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu, assim, sem voc�

Futebol sem bola
Piu-piu sem Frajola
Sou eu, assim, sem voc�...

Porque � que tem que ser assim?
Se o meu desejo n�o tem fim

Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
V�o poder falar por mim...

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu, assim, sem voc�

Circo sem palha�o
Namoro sem amasso
Sou eu, assim, sem voc�...

T� louco pra te ver chegar
T� louco pra te ter nas m�os

Deitar no teu abra�o
Retomar o peda�o
Que falta no meu cora��o...

Eu n�o existo longe de voc�
E a solid�o, � o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o rel�gio t� de mal comigo...

Por que? Por que?

Nen�m sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu, assim, sem voc�

Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu, assim, sem voc�...

Porque � que tem que ser assim?
Se o meu desejo n�o tem fim

Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
V�o poder falar por mim...

Eu n�o existo longe de voc�
E a solid�o, � o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o rel�gio t� de mal comigo

Escuchar cancion Claudinho e Buchecha feat Dj Crazy - Fico Assim Sem Voce (Dj Crazy)

No hay comentarios:

Publicar un comentario